quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Alguns Desenhos de Boris Vallejo

em certos desenhos do pintor,que,eu não coloquei aquí...eu acho que ele estava totalmente espirado pelo demônio ao desenhá-los.(para visualizar a imagem inteira,clique com o botão direito do mouse,depois em exibir imagem.)




http://usuarios.lycos.es/historiador1969/images/boris_vallejo_excalibur.jpghttp://www.fondosescritorio.net/wallpapers/Manga-Y-Anime/Dibujos-Fantasia/Boris-Vallejo-Mistress-Of-The-Storm-wallpapersx768.jpghttp://i11.photobucket.com/albums/a168/xheartinhandx/boris_vallejo_psylocke.jpg

É difícil colocar imagens de BORIS VALLEJO que não contenham indecência ou faces demoníacas.por isso,colquei apenas essas.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

JIM WARREN

Jim Warren

Jim Warren é um dos mais bem sucedidos e versáteis artistas de hoje! Sua arte é apresentada em algumas das melhores galerias do mundo. Jim brinca com as imagens, funde e confunde, mostrando que sonhos surreais podem surgir das formas estáticas. já Rob Gonsalves é uma espécie de mago das ilusões. De uma imagem, inexperadamente surgem outras como folhas de uma árvore. Enquanto Jim Warren aponta para Dali, Rob traz pitadas de Escher. Ambos buscam o limite entre dois mundos absolutamente diferentes e ao mesmo tempo iguais, já que as imagens servem para um e para outro. A partir de dois mundos sugeridos e pintados eles nos forçam a criar um tereciro, sem tinta, sem imagem concreta, apenas suposições que cada um pode criar ou sonhar individualmente. Jim Warrem e Rob gonsalves são duas maneiras de pintar o sonho e a ilusão, o Imagens e Letras é maneira de visualizá-las. Veja a galeria de Jim Warrem e alcance os limites da imaginação..(na minha opinião,Jim é o mais criativo dos pintores que já ví.)..(para visualizar a imagem inteira,clique com o botão direito de seu mouse,depois em exibir imagem.)

A imagem “http://148.213.20.78/JL/TICUSES/jimwarren.jpg” contém erros e não pode ser exibida.A imagem “http://img109.imageshack.us/img109/9489/jimwarren00673bc.jpg” contém erros e não pode ser exibida.http://www.bergoiata.org/fe/collection1/jw%20'03%20Fantasy%20Art%20Wall%20125%20-%20Jim%20Warren.jpg

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

HAJIME SORAYAMA

Hajime Sorayama..muita gente diz que esse japonês é um tarado,sim,concordo,mas ele é um tarado mestre no desenho.
Qualquer um deseja dominar tão perfeitamente a arte do AERÓGRAFO como ele o faz.

Sorayama é um ilustrador japonês, nascido em Ehime no Japão em 1947. É conhecido pelos seus trabalhos de ilustração de formas humanóides e robóticas.
Iniciou seus estudos de arte em 1965 na Universidade de Shikoku Gakuin mas se graduou em 1968 pela Escola de Arte Chuo. Seus primeiros trabalhos foram como ilustrador independente em 1972 e seus primeiro livro "Sexy Robot" foi lançado anos mais tarde em 1983

Participou de vários projetos gráficos, incluindo o filme Spawn, do qual foi o artista de concepção, e teve seus trabalhos publicados em diversos livros, CD´s, revistas e exibições.

(AQUÍ FIZ UMA SELEÇÃO DE ALGUNS DE SEUS DESENHOS MENOS PORNOGRÁFICOS..)(para visualizar a figura inteira,clique com o botão direito de seu mouse,depois em exibir imagem)


domingo, 20 de janeiro de 2008

DESENHOS INCRÍVEIS.

Juntar linhas e transformá-las em arte é a aspiração de muitos, porém, diante dos desenhos de doré, por exemplo, vemos que precisamos de uma dose a mais de dom artístico. Desenhar à mão, além de técnica, há a necessidade de certas habilidades intrínsecas. Para quem não as possui, tem na tecnologia um aliado que pode fazer com que simples desenhos tranformem-se em algo admirável, e é o que você vai ver e rever a seguir nesta galeria formidável. Segundo a Wikipédia o desenho estava inserido em um contexto tribal-religioso em que acreditava-se que o resultado do processo de desenhar possuísse uma “alma” própria: o desenho era mais um ritual místico que um meio de expressão. À medida que os conceitos artísticos foram, lentamente, durante a Antiguidade separando-se da religião, o desenho passou a ganhar autonomia e a se tornar uma disciplina própria. Não haveria, porém, até o Renascimento, uma preocupação em empreender um estudo sistemático e rigoroso do desenho enquanto forma de conhecimento. A partir do Século XV, paralelamente à popularização do papel, o desenho começou a tornar-se o elemento fundamental da criação artística, um instrumento básico para se chegar à obra final. Da Vinci foi a personalidade antiga que mais nos deixou fundamentos de como o desenho é importante para a criação, a sua representação do homem vitruviano, é um dos desenhos mais vistos da história. Abaixo você vê a inserção de realidade em desenhos, tornando-os um, criatura e criador.